Consulta de Ocorrência

Nº PedidoDataAssuntoMoradaLocalEstado 
75838 25.04.2024 Ocorrência por resolver Rua Infanta D. Maria/Urbanização Quinta de Santa Teresa Santo António dos Olivais Submetido
75837 25.04.2024 Calçada com lombas e buracos Rua de Trás, Lugar d´Além União das freguesias de Ramada e Caneças Submetido
75836 25.04.2024 Manifestação Faro União das freguesias de Faro (Sé e São Pedro) Submetido
75835 25.04.2024 Passeios degradados e com buracos Rua Manuel Bernardino de Carvalho União das freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã Submetido
75834 25.04.2024 falta sarjeta ferro Rua Maria Helena Nunes Moreira c/ R. Quinta Dona Cândida Vialonga Submetido
75833 25.04.2024 Ignorância EN 10 - (Rotunda da Abrunheira) - Forte da Casa Vila Franca de Xira Submetido
75832 25.04.2024 Degradação e decadência EN 10 - Forte da Casa União das freguesias de Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa Submetido
75831 24.04.2024 Lâmpada apagada Rua Doutora Idália Nunes, 3 Arganil Submetido
75830 24.04.2024 Fuga de água Rotunda Varziela acesso avenida da Longra União das freguesias de Margaride (Santa Eulália), Várzea, Lagares, Varziela e Moure Submetido
próximos »

Ajuda

"A Minha Rua" é uma plataforma que permite reportar variadas situações relativas ao espaço público. É desenvolvida e gerida pela Agência para a Modernização Administrativa em conjunto com algumas Autarquias.
Para uma autarquia aderir basta enviar um e-mail para aminharua@ama.pt com os seguintes dados: nome do utilizador e e-mail para registo. Depois do registo efetuado na plataforma, o utilizador registado recebe um e-mail com as credenciais de acesso.
Para reportar uma ocorrência deve selecionar o distrito, o município e a freguesia, indicar a morada do local da ocorrência ou selecionar a localização no mapa. Depois terá que escolher a categoria, indicar o assunto e fazer uma descrição da situação encontrada. Poderá ainda anexar uma imagem. Deverá ainda inserir os seus dados pessoais de forma a receber notificações da autarquia relativamente à situação reportada.
Caso pretenda que os seus dados pessoais não fiquem visíveis, deverá garantir que não seleciona a opção onde autoriza a publicação dos mesmos.
Carregue no botão "anexar imagem" e depois siga os passos indicados para carregar o ficheiro. Só é possível anexar uma fotografia por ocorrência.
Pode submeter uma ocorrência com ou sem fotografia. No entanto, quanto mais informação enviar, mais facilmente poderá ser identificado o problema a resolver.
É possível selecionar apenas uma categoria por ocorrência, uma vez que deve reportar cada problema em separado.
O cidadão que reporta ou comenta determinada ocorrência receberá um e-mail automático no momento em que a autarquia dê a ocorrência por resolvida ou indeferida.
Pode submeter ocorrências de qualquer local, sendo que nem todas as autarquias estão disponíveis na plataforma "A Minha Rua".
Na página "Consulta" encontra a lista de todas as ocorrências submetidas na plataforma. Se pretender encontrar os problemas reportados numa morada específica, deve escolher o distrito, o município e a freguesia.
Para comentar uma ocorrência basta aceder à página de detalhe da mesma e preencher o formulário.
A plataforma "A Minha Rua" permite apenas o envio de ocorrências verificadas numa rua ou bairro. Qualquer outro tipo de contacto ou pedido de informação deve ser feito pelos mecanismos disponíveis pela respetiva autarquia que pretender contactar.