Consulta de Ocorrência

Nº PedidoDataAssuntoMoradaLocalEstado 
43306 25.08.2019 Garden Bar Malvarosa Praca Jose Vaz Guedes n1 1ºD, Alverca União das freguesias de Alverca do Ribatejo e Sobralinho Submetido
43305 24.08.2019 estacionamento abusivo R. Dr. Jaime Cortesão 8, 2620-146 Póvoa de Santo Adrião, Portugal União das freguesias de Póvoa de Santo Adrião e Olival de Basto Submetido Ver Mapa
43304 24.08.2019 estacionamento abusivo Praceta João Villaret 12B, 2620-097 Póvoa de Santo Adrião, Portugal União das freguesias de Póvoa de Santo Adrião e Olival de Basto Submetido Ver Mapa
43302 24.08.2019 FALTA DE LUZ R. Junta de Freguesia 39, 3305-010 Anceriz, Portugal União das freguesias de Vila Cova de Alva e Anseriz Submetido Ver Mapa
43300 24.08.2019 Poluição Rua Arte Xávega Nazaré Submetido
43299 24.08.2019 Comportamento Sustentável Rua Machico, 1 Loures Submetido
43298 24.08.2019 Falta de sinalização das passadeiras para peões R José Filipe Alvares União das freguesias de Faro (Sé e São Pedro) Submetido Ver Mapa
43295 24.08.2019 limpeza de espaço público União das freguesias de Bacelo e Senhora da Saúde Submetido
43294 24.08.2019 Limpeza do espaço público União das freguesias de Bacelo e Senhora da Saúde Submetido
próximos »

Ajuda

"A Minha Rua" é uma plataforma que permite reportar variadas situações relativas ao espaço público. É desenvolvida e gerida pela Agência para a Modernização Administrativa em conjunto com algumas Autarquias.
Para uma autarquia aderir basta enviar um e-mail para aminharua@ama.pt com os seguintes dados: nome do utilizador e e-mail para registo. Depois do registo efetuado na plataforma, o utilizador registado recebe um e-mail com as credenciais de acesso.
Para reportar uma ocorrência deve selecionar o distrito, o município e a freguesia, indicar a morada do local da ocorrência ou selecionar a localização no mapa. Depois terá que escolher a categoria, indicar o assunto e fazer uma descrição da situação encontrada. Poderá ainda anexar uma imagem. Deverá ainda inserir os seus dados pessoais de forma a receber notificações da autarquia relativamente à situação reportada.
Caso pretenda que os seus dados pessoais não fiquem visíveis, deverá garantir que não seleciona a opção onde autoriza a publicação dos mesmos.
Carregue no botão "anexar imagem" e depois siga os passos indicados para carregar o ficheiro. Só é possível anexar uma fotografia por ocorrência.
Pode submeter uma ocorrência com ou sem fotografia. No entanto, quanto mais informação enviar, mais facilmente poderá ser identificado o problema a resolver.
É possível selecionar apenas uma categoria por ocorrência, uma vez que deve reportar cada problema em separado.
O cidadão que reporta ou comenta determinada ocorrência receberá um e-mail automático no momento em que a autarquia dê a ocorrência por resolvida ou indeferida.
Pode submeter ocorrências de qualquer local, sendo que nem todas as autarquias estão disponíveis na plataforma "A Minha Rua".
Na página "Consulta" encontra a lista de todas as ocorrências submetidas na plataforma. Se pretender encontrar os problemas reportados numa morada específica, deve escolher o distrito, o município e a freguesia.
Para comentar uma ocorrência basta aceder à página de detalhe da mesma e preencher o formulário.
A plataforma "A Minha Rua" permite apenas o envio de ocorrências verificadas numa rua ou bairro. Qualquer outro tipo de contacto ou pedido de informação deve ser feito pelos mecanismos disponíveis pela respetiva autarquia que pretender contactar.