Consulta de Ocorrência

Nº PedidoDataAssuntoMoradaLocalEstado 
41242 20.02.2019 Teste Rua da República Loures Submetido
41241 19.02.2019 Abandonado Tv. do Morim 43, 3080-049 Figueira da Foz, Portugal Buarcos Submetido Ver Mapa
41240 19.02.2019 Limpeza de granitos Rua Serpa Pinto, nº 77 7000-537 União das freguesias de Évora (São Mamede, Sé, São Pedro e Santo Antão) Submetido
41239 19.02.2019 Calçada sempre suja Rua do Centro Republicano União das freguesias de Tomar (São João Baptista) e Santa Maria dos Olivais Submetido
41238 18.02.2019 Estacionamento Indevido R. Henrique Galvão, N.º 30, r/c esq., Montenegro Montenegro Submetido
41236 18.02.2019 Abatimento de piso Travessa do Barreiro Buarcos Em Análise
41235 18.02.2019 Lixeira a céu aberto R. do Fontão, 3720, Portugal Ossela Em Análise Ver Mapa
41234 15.02.2019 Lampadas Fundidas Rua Gago Coutinho Odivelas Em Análise
41233 15.02.2019 Campo polivalente degradado R. João António da Luz 24, 3080-601 Figueira da Foz, Portugal Tavarede Em Análise Ver Mapa
próximos »

Ajuda

"A Minha Rua" é uma plataforma que permite reportar variadas situações relativas ao espaço público. É desenvolvida e gerida pela Agência para a Modernização Administrativa em conjunto com algumas Autarquias.
Para uma autarquia aderir basta enviar um e-mail para aminharua@ama.pt com os seguintes dados: nome do utilizador e e-mail para registo. Depois do registo efetuado na plataforma, o utilizador registado recebe um e-mail com as credenciais de acesso.
Para reportar uma ocorrência deve selecionar o distrito, o município e a freguesia, indicar a morada do local da ocorrência ou selecionar a localização no mapa. Depois terá que escolher a categoria, indicar o assunto e fazer uma descrição da situação encontrada. Poderá ainda anexar uma imagem. Deverá ainda inserir os seus dados pessoais de forma a receber notificações da autarquia relativamente à situação reportada.
Caso pretenda que os seus dados pessoais não fiquem visíveis, deverá garantir que não seleciona a opção onde autoriza a publicação dos mesmos.
Carregue no botão "anexar imagem" e depois siga os passos indicados para carregar o ficheiro. Só é possível anexar uma fotografia por ocorrência.
Pode submeter uma ocorrência com ou sem fotografia. No entanto, quanto mais informação enviar, mais facilmente poderá ser identificado o problema a resolver.
É possível selecionar apenas uma categoria por ocorrência, uma vez que deve reportar cada problema em separado.
O cidadão que reporta ou comenta determinada ocorrência receberá um e-mail automático no momento em que a autarquia dê a ocorrência por resolvida ou indeferida.
Pode submeter ocorrências de qualquer local, sendo que nem todas as autarquias estão disponíveis na plataforma "A Minha Rua".
Na página "Consulta" encontra a lista de todas as ocorrências submetidas na plataforma. Se pretender encontrar os problemas reportados numa morada específica, deve escolher o distrito, o município e a freguesia.
Para comentar uma ocorrência basta aceder à página de detalhe da mesma e preencher o formulário.
A plataforma "A Minha Rua" permite apenas o envio de ocorrências verificadas numa rua ou bairro. Qualquer outro tipo de contacto ou pedido de informação deve ser feito pelos mecanismos disponíveis pela respetiva autarquia que pretender contactar.