Consulta de Ocorrência

Nº PedidoDataAssuntoMoradaLocalEstado 
50913 27.10.2020 Pedido de substituição de lâmpadas fundidas Rua José D' Esaguy Montenegro Submetido
50912 27.10.2020 Lâmpadas apagadas e candeeiro danificado Rua dos Bons Amigos N.º36, Passinha União das freguesias de Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Submetido
50911 27.10.2020 Monte de Terra proveniente de Obras acabadas em Agosto Rua António Pinheiro Lacerda Arruda dos Vinhos Submetido
50909 27.10.2020 Inexistência de delimitação de estacionamentos Rua Pedro da Silva Martins - Carapalha Castelo Branco Submetido
50910 27.10.2020 Inexistência de delimitação de estacionamentos Rua Pedro da Silva Martins - Carapalha Castelo Branco Submetido
50908 27.10.2020 Inexistência de delimitação de estacionamentos Rua Pedro da Silva Martins Castelo Branco Submetido
50907 27.10.2020 Buracos na estrada Rua Joaquim Francisco Isabel União das freguesias das Caldas da Rainha - Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório Submetido
50905 27.10.2020 Falta de sinalização de trânsito nesta rua rua moinho velho -quinta moinho velho ,7 Calhandriz União das freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz Submetido
50904 27.10.2020 Cheiro forte de esgoto Praceta Salgueiro Maia, Bloco I União das freguesias de Faro (Sé e São Pedro) Resolvido
próximos »

Ajuda

"A Minha Rua" é uma plataforma que permite reportar variadas situações relativas ao espaço público. É desenvolvida e gerida pela Agência para a Modernização Administrativa em conjunto com algumas Autarquias.
Para uma autarquia aderir basta enviar um e-mail para aminharua@ama.pt com os seguintes dados: nome do utilizador e e-mail para registo. Depois do registo efetuado na plataforma, o utilizador registado recebe um e-mail com as credenciais de acesso.
Para reportar uma ocorrência deve selecionar o distrito, o município e a freguesia, indicar a morada do local da ocorrência ou selecionar a localização no mapa. Depois terá que escolher a categoria, indicar o assunto e fazer uma descrição da situação encontrada. Poderá ainda anexar uma imagem. Deverá ainda inserir os seus dados pessoais de forma a receber notificações da autarquia relativamente à situação reportada.
Caso pretenda que os seus dados pessoais não fiquem visíveis, deverá garantir que não seleciona a opção onde autoriza a publicação dos mesmos.
Carregue no botão "anexar imagem" e depois siga os passos indicados para carregar o ficheiro. Só é possível anexar uma fotografia por ocorrência.
Pode submeter uma ocorrência com ou sem fotografia. No entanto, quanto mais informação enviar, mais facilmente poderá ser identificado o problema a resolver.
É possível selecionar apenas uma categoria por ocorrência, uma vez que deve reportar cada problema em separado.
O cidadão que reporta ou comenta determinada ocorrência receberá um e-mail automático no momento em que a autarquia dê a ocorrência por resolvida ou indeferida.
Pode submeter ocorrências de qualquer local, sendo que nem todas as autarquias estão disponíveis na plataforma "A Minha Rua".
Na página "Consulta" encontra a lista de todas as ocorrências submetidas na plataforma. Se pretender encontrar os problemas reportados numa morada específica, deve escolher o distrito, o município e a freguesia.
Para comentar uma ocorrência basta aceder à página de detalhe da mesma e preencher o formulário.
A plataforma "A Minha Rua" permite apenas o envio de ocorrências verificadas numa rua ou bairro. Qualquer outro tipo de contacto ou pedido de informação deve ser feito pelos mecanismos disponíveis pela respetiva autarquia que pretender contactar.