Consulta de Ocorrência

Nº PedidoDataAssuntoMoradaLocalEstado 
62820 24.05.2022 queixa ruído rua sol poente, 62, resort bom sucesso, vau óbidos Vau Submetido
62818 24.05.2022 praga de pulgas e caraças Lejana União das freguesias de Faro (Sé e São Pedro) Submetido
62817 24.05.2022 queixa de ruído de manutenção do campo de golf do resort bom sucesso Vau Submetido
62816 24.05.2022 Despejo de entulho e terras R. do Frei Aleixo União das freguesias de Bacelo e Senhora da Saúde Em Análise
62814 24.05.2022 Presumível estrutura de Imóvel afectada R. D. Domingos Jardo 12 - 1900 LISBOA União das freguesias de Sacavém e Prior Velho Submetido
62813 24.05.2022 Falta de limpeza Rua 1.º de Maio, N.º60 Tavarede Submetido
62812 24.05.2022 Limpeza de faixa de gestão de combustível Rua 25 Abril / M542 Praia do Ribatejo Submetido
62811 24.05.2022 Limpeza de faixa de gestão de combustível Rua 25 Abril / M542 Praia do Ribatejo Submetido
62810 24.05.2022 Corte dos Ramos das Palmeiras Rua do Curado , Frente ao Pingo Doce em Vila Franca Xira Vila Franca de Xira Submetido
próximos »

Ajuda

"A Minha Rua" é uma plataforma que permite reportar variadas situações relativas ao espaço público. É desenvolvida e gerida pela Agência para a Modernização Administrativa em conjunto com algumas Autarquias.
Para uma autarquia aderir basta enviar um e-mail para aminharua@ama.pt com os seguintes dados: nome do utilizador e e-mail para registo. Depois do registo efetuado na plataforma, o utilizador registado recebe um e-mail com as credenciais de acesso.
Para reportar uma ocorrência deve selecionar o distrito, o município e a freguesia, indicar a morada do local da ocorrência ou selecionar a localização no mapa. Depois terá que escolher a categoria, indicar o assunto e fazer uma descrição da situação encontrada. Poderá ainda anexar uma imagem. Deverá ainda inserir os seus dados pessoais de forma a receber notificações da autarquia relativamente à situação reportada.
Caso pretenda que os seus dados pessoais não fiquem visíveis, deverá garantir que não seleciona a opção onde autoriza a publicação dos mesmos.
Carregue no botão "anexar imagem" e depois siga os passos indicados para carregar o ficheiro. Só é possível anexar uma fotografia por ocorrência.
Pode submeter uma ocorrência com ou sem fotografia. No entanto, quanto mais informação enviar, mais facilmente poderá ser identificado o problema a resolver.
É possível selecionar apenas uma categoria por ocorrência, uma vez que deve reportar cada problema em separado.
O cidadão que reporta ou comenta determinada ocorrência receberá um e-mail automático no momento em que a autarquia dê a ocorrência por resolvida ou indeferida.
Pode submeter ocorrências de qualquer local, sendo que nem todas as autarquias estão disponíveis na plataforma "A Minha Rua".
Na página "Consulta" encontra a lista de todas as ocorrências submetidas na plataforma. Se pretender encontrar os problemas reportados numa morada específica, deve escolher o distrito, o município e a freguesia.
Para comentar uma ocorrência basta aceder à página de detalhe da mesma e preencher o formulário.
A plataforma "A Minha Rua" permite apenas o envio de ocorrências verificadas numa rua ou bairro. Qualquer outro tipo de contacto ou pedido de informação deve ser feito pelos mecanismos disponíveis pela respetiva autarquia que pretender contactar.