Consulta de Ocorrência

Nº PedidoDataAssuntoMoradaLocalEstado 
47739 03.06.2020 Manutenção Jardim Quinta das Índias Rua Virgilio Ferreira, Nº4, R/C Dtº Vialonga Submetido
47738 03.06.2020 Reclamação contra ruído de esplanada Praça José Pereira de Carvalho União das freguesias de Bombarral e Vale Covo Submetido
47737 03.06.2020 Pedido para ser pintado o estacionamento Rua principal de palhais Loures Submetido
47736 03.06.2020 Iluminação Pública Inexistente Rua das Hortas, Nº31 Ega Submetido
47735 03.06.2020 Iluminação Pública Inexistente Rua das Hortas, Nº31 Ega Submetido
47734 03.06.2020 Veículos abandonados a retirar lugares de estacionamento Rua São Francisco xavier Loures Submetido
47733 03.06.2020 Lixo Espalhado Bairro da Boa Esperança, Rua Palmira Bastos, n.º 10 , 2695-799 Vale de Figueira União das freguesias de Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela Submetido
47732 03.06.2020 Jardim Sujo Bairro da Boa Esperança, Rua Palmira Bastos, n.º 10 , 2695-799 Vale de Figueira União das freguesias de Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela Submetido
47731 02.06.2020 Animaux Rua alto da pinheira Quelfes Submetido
próximos »

Ajuda

"A Minha Rua" é uma plataforma que permite reportar variadas situações relativas ao espaço público. É desenvolvida e gerida pela Agência para a Modernização Administrativa em conjunto com algumas Autarquias.
Para uma autarquia aderir basta enviar um e-mail para aminharua@ama.pt com os seguintes dados: nome do utilizador e e-mail para registo. Depois do registo efetuado na plataforma, o utilizador registado recebe um e-mail com as credenciais de acesso.
Para reportar uma ocorrência deve selecionar o distrito, o município e a freguesia, indicar a morada do local da ocorrência ou selecionar a localização no mapa. Depois terá que escolher a categoria, indicar o assunto e fazer uma descrição da situação encontrada. Poderá ainda anexar uma imagem. Deverá ainda inserir os seus dados pessoais de forma a receber notificações da autarquia relativamente à situação reportada.
Caso pretenda que os seus dados pessoais não fiquem visíveis, deverá garantir que não seleciona a opção onde autoriza a publicação dos mesmos.
Carregue no botão "anexar imagem" e depois siga os passos indicados para carregar o ficheiro. Só é possível anexar uma fotografia por ocorrência.
Pode submeter uma ocorrência com ou sem fotografia. No entanto, quanto mais informação enviar, mais facilmente poderá ser identificado o problema a resolver.
É possível selecionar apenas uma categoria por ocorrência, uma vez que deve reportar cada problema em separado.
O cidadão que reporta ou comenta determinada ocorrência receberá um e-mail automático no momento em que a autarquia dê a ocorrência por resolvida ou indeferida.
Pode submeter ocorrências de qualquer local, sendo que nem todas as autarquias estão disponíveis na plataforma "A Minha Rua".
Na página "Consulta" encontra a lista de todas as ocorrências submetidas na plataforma. Se pretender encontrar os problemas reportados numa morada específica, deve escolher o distrito, o município e a freguesia.
Para comentar uma ocorrência basta aceder à página de detalhe da mesma e preencher o formulário.
A plataforma "A Minha Rua" permite apenas o envio de ocorrências verificadas numa rua ou bairro. Qualquer outro tipo de contacto ou pedido de informação deve ser feito pelos mecanismos disponíveis pela respetiva autarquia que pretender contactar.