Consulta de Ocorrência

Nº PedidoDataAssuntoMoradaLocalEstado
83829 05.12.2025 Candeeiro sem luz Av. Miguel Torga Odivelas Submetido
83828 05.12.2025 estrada danificada após intervenção para arranja de rotura na rede de abastecimento de água Rua da Granja, n.º 11 - Arruda dos Vinhos Arruda dos Vinhos Submetido
83827 05.12.2025 Contentores do Lixo Rua do Cácere N.9 Arruda dos Vinhos Submetido
83826 05.12.2025 Avaria Elétrica Rua Comendador José Oliveira C. Bouças,nº 32 - loja A União das freguesias de Ponte da Barca, Vila Nova de Muía e Paço Vedro de Magalhães Submetido
83825 05.12.2025 aGUAS PLUVIAIS E OUTRAS RUA PRINCIPAL ESTREMADOURO Boelhe Submetido
83824 05.12.2025 Vala Estrada do Casal da Carpinteira, Arruda dos Vinhos, Lisbon, 2630-162, Portugal Arruda dos Vinhos Submetido
83823 05.12.2025 Buraco na estrada Estrada Quinta da Serra Nº78, Quinta da Serra Arruda dos Vinhos Submetido
83822 05.12.2025 Estrada em muito mau estado e falta de sinalização horizontal Rua Carlos Sombrio Buarcos Em Análise
83821 05.12.2025 Falta de sinalização no pise e vertical Rua Cidade da Praia Buarcos Em Análise
próximos »

Ajuda

"A Minha Rua" é uma plataforma que permite reportar variadas situações relativas ao espaço público. É desenvolvida e gerida pela Agência para a Modernização Administrativa em conjunto com algumas Autarquias.
Para uma autarquia aderir basta enviar um e-mail para aminharua@ama.pt com os seguintes dados: nome do utilizador e e-mail para registo. Depois do registo efetuado na plataforma, o utilizador registado recebe um e-mail com as credenciais de acesso.
Para reportar uma ocorrência deve selecionar o distrito, o município e a freguesia, indicar a morada do local da ocorrência ou selecionar a localização no mapa. Depois terá que escolher a categoria, indicar o assunto e fazer uma descrição da situação encontrada. Poderá ainda anexar uma imagem. Deverá ainda inserir os seus dados pessoais de forma a receber notificações da autarquia relativamente à situação reportada.
Caso pretenda que os seus dados pessoais não fiquem visíveis, deverá garantir que não seleciona a opção onde autoriza a publicação dos mesmos.
Carregue no botão "anexar imagem" e depois siga os passos indicados para carregar o ficheiro. Só é possível anexar uma fotografia por ocorrência.
Pode submeter uma ocorrência com ou sem fotografia. No entanto, quanto mais informação enviar, mais facilmente poderá ser identificado o problema a resolver.
É possível selecionar apenas uma categoria por ocorrência, uma vez que deve reportar cada problema em separado.
O cidadão que reporta ou comenta determinada ocorrência receberá um e-mail automático no momento em que a autarquia dê a ocorrência por resolvida ou indeferida.
Pode submeter ocorrências de qualquer local, sendo que nem todas as autarquias estão disponíveis na plataforma "A Minha Rua".
Na página "Consulta" encontra a lista de todas as ocorrências submetidas na plataforma. Se pretender encontrar os problemas reportados numa morada específica, deve escolher o distrito, o município e a freguesia.
Para comentar uma ocorrência basta aceder à página de detalhe da mesma e preencher o formulário.
A plataforma "A Minha Rua" permite apenas o envio de ocorrências verificadas numa rua ou bairro. Qualquer outro tipo de contacto ou pedido de informação deve ser feito pelos mecanismos disponíveis pela respetiva autarquia que pretender contactar.