Consulta de Ocorrência

Nº PedidoDataAssuntoMoradaLocalEstado
82568 17.09.2025 Passeio inacabado com pedras e cimento soltos Rua dos Cravos Pousaflores Submetido
82567 17.09.2025 Passadeira não visível e necessidade de controlo de velocidade Rua dos Cravos Pousaflores Submetido
82566 17.09.2025 PEDIDO de colocação de pequenos caixotes do lixo e limpeza de valas RUA SÃO JOÃO Nº18 , FLANDES Pombal Submetido
82565 17.09.2025 Poste de Iluminação pública desligado Rua da Serrada Nova, nº 85 - Lisboinha Pousaflores Submetido
82564 17.09.2025 Conservação do Parque Urbanização Faia Nova União das freguesias de Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova Submetido
82563 17.09.2025 Buraco no pavimento Rua Joaquim Moreira União das freguesias de Oliveira de Azeméis, Santiago da Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail Submetido
82562 17.09.2025 Papeleiras cheias EN 10 - Verdelha de Baixo - Alverca do Ribatejo União das freguesias de Alverca do Ribatejo e Sobralinho Submetido
82561 17.09.2025 Reposição de sinal de proibição de estacionamento e linha amarela junto ao passeio em redor da praceta Prct. Montalvão Marques nº5 2º E União das freguesias de Beja (Santiago Maior e São João Baptista) Submetido
82560 17.09.2025 Manutenção e limpeza dos contentores lixo Maria Ruiva Borba (Matriz) Submetido
próximos »

Ajuda

"A Minha Rua" é uma plataforma que permite reportar variadas situações relativas ao espaço público. É desenvolvida e gerida pela Agência para a Modernização Administrativa em conjunto com algumas Autarquias.
Para uma autarquia aderir basta enviar um e-mail para aminharua@ama.pt com os seguintes dados: nome do utilizador e e-mail para registo. Depois do registo efetuado na plataforma, o utilizador registado recebe um e-mail com as credenciais de acesso.
Para reportar uma ocorrência deve selecionar o distrito, o município e a freguesia, indicar a morada do local da ocorrência ou selecionar a localização no mapa. Depois terá que escolher a categoria, indicar o assunto e fazer uma descrição da situação encontrada. Poderá ainda anexar uma imagem. Deverá ainda inserir os seus dados pessoais de forma a receber notificações da autarquia relativamente à situação reportada.
Caso pretenda que os seus dados pessoais não fiquem visíveis, deverá garantir que não seleciona a opção onde autoriza a publicação dos mesmos.
Carregue no botão "anexar imagem" e depois siga os passos indicados para carregar o ficheiro. Só é possível anexar uma fotografia por ocorrência.
Pode submeter uma ocorrência com ou sem fotografia. No entanto, quanto mais informação enviar, mais facilmente poderá ser identificado o problema a resolver.
É possível selecionar apenas uma categoria por ocorrência, uma vez que deve reportar cada problema em separado.
O cidadão que reporta ou comenta determinada ocorrência receberá um e-mail automático no momento em que a autarquia dê a ocorrência por resolvida ou indeferida.
Pode submeter ocorrências de qualquer local, sendo que nem todas as autarquias estão disponíveis na plataforma "A Minha Rua".
Na página "Consulta" encontra a lista de todas as ocorrências submetidas na plataforma. Se pretender encontrar os problemas reportados numa morada específica, deve escolher o distrito, o município e a freguesia.
Para comentar uma ocorrência basta aceder à página de detalhe da mesma e preencher o formulário.
A plataforma "A Minha Rua" permite apenas o envio de ocorrências verificadas numa rua ou bairro. Qualquer outro tipo de contacto ou pedido de informação deve ser feito pelos mecanismos disponíveis pela respetiva autarquia que pretender contactar.