Consulta de Ocorrência

Nº PedidoDataAssuntoMoradaLocalEstado 
63840 06.07.2022 Falta de limpeza nas ruas das cidade Cidade de Tomar União das freguesias de Tomar (São João Baptista) e Santa Maria dos Olivais Submetido
63838 06.07.2022 Proliferação de ervas União das freguesias de Bacelo e Senhora da Saúde Em Análise
63837 06.07.2022 Dificuldade em deslocação nos passeios devido ao mau estacionamento e às condições dos passeios Rua Padre Manuel Duarte União das freguesias de Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa Submetido
63836 06.07.2022 Recolha dos ecopontos insuficiente e má localização dos mesmos Rua Padre Manuel Duarte União das freguesias de Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa Submetido
63835 06.07.2022 ESTRAGOS NA VEDAÇÃO Rua das cruzes n.º8 CCI 509 4585-002 Aguiar de Sousa Aguiar de Sousa Submetido
63834 06.07.2022 buracos na calçada Travessa Carlos Pinhão - H. Figueiras (nas trazeiras do nº 1 da Rua Manuel da Fonseca) União das freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras Em Análise
63833 06.07.2022 Piso em muito mau estado Rua da liberdade União das freguesias de Marrazes e Barosa Submetido
63832 06.07.2022 Limpeza Rua Angola, n48, r/c Dto União das freguesias de Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela Submetido
63831 06.07.2022 Tampas de Esgoto Rua Angola, n48, r/c Dto União das freguesias de Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela Em Análise
próximos »

Ajuda

"A Minha Rua" é uma plataforma que permite reportar variadas situações relativas ao espaço público. É desenvolvida e gerida pela Agência para a Modernização Administrativa em conjunto com algumas Autarquias.
Para uma autarquia aderir basta enviar um e-mail para aminharua@ama.pt com os seguintes dados: nome do utilizador e e-mail para registo. Depois do registo efetuado na plataforma, o utilizador registado recebe um e-mail com as credenciais de acesso.
Para reportar uma ocorrência deve selecionar o distrito, o município e a freguesia, indicar a morada do local da ocorrência ou selecionar a localização no mapa. Depois terá que escolher a categoria, indicar o assunto e fazer uma descrição da situação encontrada. Poderá ainda anexar uma imagem. Deverá ainda inserir os seus dados pessoais de forma a receber notificações da autarquia relativamente à situação reportada.
Caso pretenda que os seus dados pessoais não fiquem visíveis, deverá garantir que não seleciona a opção onde autoriza a publicação dos mesmos.
Carregue no botão "anexar imagem" e depois siga os passos indicados para carregar o ficheiro. Só é possível anexar uma fotografia por ocorrência.
Pode submeter uma ocorrência com ou sem fotografia. No entanto, quanto mais informação enviar, mais facilmente poderá ser identificado o problema a resolver.
É possível selecionar apenas uma categoria por ocorrência, uma vez que deve reportar cada problema em separado.
O cidadão que reporta ou comenta determinada ocorrência receberá um e-mail automático no momento em que a autarquia dê a ocorrência por resolvida ou indeferida.
Pode submeter ocorrências de qualquer local, sendo que nem todas as autarquias estão disponíveis na plataforma "A Minha Rua".
Na página "Consulta" encontra a lista de todas as ocorrências submetidas na plataforma. Se pretender encontrar os problemas reportados numa morada específica, deve escolher o distrito, o município e a freguesia.
Para comentar uma ocorrência basta aceder à página de detalhe da mesma e preencher o formulário.
A plataforma "A Minha Rua" permite apenas o envio de ocorrências verificadas numa rua ou bairro. Qualquer outro tipo de contacto ou pedido de informação deve ser feito pelos mecanismos disponíveis pela respetiva autarquia que pretender contactar.