Consulta de Ocorrência

Nº PedidoDataAssuntoMoradaLocalEstado
83992 17.12.2025 Semáforos avariados Lameira, Vilar e Mosteiró, Vila do Conde, Porto, 4485-928, Portugal Vila do Conde Submetido
83991 17.12.2025 Carro estacionado no acesso a urbanização Praceta dos padrões do termo de Lisboa União das freguesias de Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa Submetido
83990 17.12.2025 Lâmpada Fundida Rua Circular do Padrão, 84 - 4585-018 Baltar Submetido
83989 17.12.2025 Desperdício contínuo de água Avenida Remigio Falcão Barreto São Pedro Submetido
83988 17.12.2025 Desperdício contínuo de água Avenida Remigio Falcão Barreto São Pedro Submetido
83987 17.12.2025 urbanismo Lateral do Pavilhão Jacome Ratton União das freguesias de Tomar (São João Baptista) e Santa Maria dos Olivais Submetido
83986 17.12.2025 Casas da camara Rua General Fernando De Oliveira N.9/18 União das freguesias de Tomar (São João Baptista) e Santa Maria dos Olivais Submetido
83985 17.12.2025 Falta de arvores Rua General Fernando De Oliveira União das freguesias de Tomar (São João Baptista) e Santa Maria dos Olivais Submetido
83984 17.12.2025 Falta de arvores Rua General Fernando Oliveira União das freguesias de Tomar (São João Baptista) e Santa Maria dos Olivais Submetido
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Ajuda

"A Minha Rua" é uma plataforma que permite reportar variadas situações relativas ao espaço público. É desenvolvida e gerida pela Agência para a Modernização Administrativa em conjunto com algumas Autarquias.
Para uma autarquia aderir basta enviar um e-mail para aminharua@ama.pt com os seguintes dados: nome do utilizador e e-mail para registo. Depois do registo efetuado na plataforma, o utilizador registado recebe um e-mail com as credenciais de acesso.
Para reportar uma ocorrência deve selecionar o distrito, o município e a freguesia, indicar a morada do local da ocorrência ou selecionar a localização no mapa. Depois terá que escolher a categoria, indicar o assunto e fazer uma descrição da situação encontrada. Poderá ainda anexar uma imagem. Deverá ainda inserir os seus dados pessoais de forma a receber notificações da autarquia relativamente à situação reportada.
Caso pretenda que os seus dados pessoais não fiquem visíveis, deverá garantir que não seleciona a opção onde autoriza a publicação dos mesmos.
Carregue no botão "anexar imagem" e depois siga os passos indicados para carregar o ficheiro. Só é possível anexar uma fotografia por ocorrência.
Pode submeter uma ocorrência com ou sem fotografia. No entanto, quanto mais informação enviar, mais facilmente poderá ser identificado o problema a resolver.
É possível selecionar apenas uma categoria por ocorrência, uma vez que deve reportar cada problema em separado.
O cidadão que reporta ou comenta determinada ocorrência receberá um e-mail automático no momento em que a autarquia dê a ocorrência por resolvida ou indeferida.
Pode submeter ocorrências de qualquer local, sendo que nem todas as autarquias estão disponíveis na plataforma "A Minha Rua".
Na página "Consulta" encontra a lista de todas as ocorrências submetidas na plataforma. Se pretender encontrar os problemas reportados numa morada específica, deve escolher o distrito, o município e a freguesia.
Para comentar uma ocorrência basta aceder à página de detalhe da mesma e preencher o formulário.
A plataforma "A Minha Rua" permite apenas o envio de ocorrências verificadas numa rua ou bairro. Qualquer outro tipo de contacto ou pedido de informação deve ser feito pelos mecanismos disponíveis pela respetiva autarquia que pretender contactar.